CRB homenageia Enaldo Marques, ex-dirigente do clube que morreu aos 54 anos

O Clube de Regatas Brasil (CRB) promove neste domingo (18), no Rei Pelé, em jogo contra o Criciúma, pela Série B, uma série de homenagens a Enaldo Marques, presidente do Comitê Gestor do clube, que faleceu na última quinta-feira (15) após uma longa batalha contra um câncer.

Os jogadores do Galo entrarão em campo com o nome de Enaldo estampado na parte frontal das camisas, na altura do peito. “Simboliza que ele estará próximo ao coração de cada atleta e de toda a equipe, numa manifestação de carinho e respeito”, informou a assessoria de imprensa do clube.

Antes da bola rolar, o elenco utilizará braçadeiras pretas e segurará uma faixa com os dizeres “Eterno Enaldo Marques”, que também será exibida nos painéis de LED ao redor do campo. Crianças soltarão balões no gramado, e será respeitado um minuto de silêncio em memória do dirigente.

Quem era Ednaldo Marques

Enaldo Marques era empresário e presidente do Comitê Gestor do CRB. No clube, ele ainda ocupou os cargos de presidente do Conselho Deliberativo, diretor administrativo e diretor das categorias de base. Era reconhecido internamente e entre torcedores por sua dedicação e contribuição para o crescimento do time.

Em nota oficial, o CRB expressou pesar:

“O Clube de Regatas Brasil lamenta profundamente o falecimento do nosso Presidente do Comitê Gestor, Enaldo Marques.

Desde 2021 no cargo, Enaldo possui uma grande trajetória pelo Clube, já tendo sido Presidente do Conselho Deliberativo, Diretor Administrativo e Diretor das nossas Categorias de Base, estando sempre presente de forma importante nas gestões.

Regatiano apaixonado, ele nunca mediu esforços para ajudar o nosso clube, sendo um dos principais pilares da nossa evolução, dentro e fora das quatro linhas.

O Galo de Campina perde um grande líder e gestor, que sem dúvidas está marcado na nossa história.

Descanse em paz, Presidente.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.