Leia Também:
Bahia ganha dois reforços e define relacionados para encarar o Vitória
Polêmico: relembre árbitros que fizeram história no clássico Ba-Vi
Ídolos do Bahia projetam Ba-Vi e pedem apoio à Lucho Rodríguez
Questionado sobre a decisão na Conmebol Libertadores, em que o Bahia terá que vencer o Internacional, no Beira-Rio, para avançar para as oitavas de final da competição, Diego afirmou que, se for para escolher apenas um, prefere triunfar na competição continental ao invés de ganhar do maior rival.
Diego, torcedor do Bahia
| Foto: Téo Mazzoni / Ag. A Tarde
“Eu particularmente prefiro a Libertadores. Uma parada nova, diferente, a gente tem que começar a gostar dessas competições, porque o patamar do Bahia hoje é outro, a gente não pode pensar mais em só ganhar clássico, só ganhar jogo de campeonato é pro time de lá. A gente tem que pensar numa coisa maior, né? Patamar tá diferente. Ganhar hoje e também avançar na Libertadores pra mim é fundamental, é tudo”, concluiu.O sentimento de confiança também é compartilhado por Giovana, de 15 anos, e Juliane, de 30, que resumiram o espírito do torcedor tricolor em dias de Ba-Vi.
Giovana, a de camisa branca, e Juliane, de camisa tricolor com bebê no colo
| Foto: Téo Mazzoni / Ag. A Tarde
“Em Ba-Vi não tem o que se esperar, é o Bahia que vai ganhar e não tem outro jeito. É clássico, e clássico não se joga, se ganha”, disseram.