Dois jovens, entre eles um adolescentes, foram detidos pela Polícia Militar por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no Bairro da Paz, em Marabá. O caso foi registrado na manhã de hoje, sexta-feira (16), na Travessa Vila Lobos, área conhecida pelo uso e comércio intenso de entorpecentes.
Segundo informações da PM, uma guarnição realizava rondas na localidade quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência. Os suspeitos possuíam as mesmas características de dois indivíduos denunciados por moradores como sendo traficantes na região.

Durante a revista pessoal, os militares encontraram com o adolescente, de 17 anos, 17 porções de maconha. Ele informou aos policiais que a droga pertencia ao primo, Dalison Pereira Rodrigues, de 19 anos. Porém, o adolescente confirmou que ambos estavam envolvidos na comercialização dos entorpecentes e que havia mais uma quantidade de estaria escondida no interior da residência onde moram.
Dalison também foi submetido à busca pessoal, mas nada foi encontrado com ele naquele momento.
Os dois jovens, juntamente com a mãe de Dalison, autorizaram a entrada da polícia na residência. No interior da casa os policiais localizaram, dentro do colchão utilizado por Dalison, uma sacola contendo mais 15 porções de maconha (aproximadamente 25 gramas), uma balança de precisão, R$ 15 e dois aparelhos celulares (um Samsung preto e um Motorola azul).
Dalison assumiu a propriedade do material apreendido e a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil. O órgão não informou, até o momento, o procedimento adotado para o caso.
(Ana Mangas, com informações da PM)
O post Primos são denunciados no Bairro da Paz e detidos com drogas apareceu primeiro em Correio de Carajás.