Menina de quatro meses viraliza ao ser confundida com bebê reborn ao passear com família


Segundo a mãe, Esther é comparada com réplicas realistas desde a maternidade. Passeio aconteceu em shopping de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Bebê é confundida com boneca reborn ao passear em shopping
Uma bebê de 4 meses chamou atenção ao fazer o primeiro passeio num shopping por um motivo peculiar: pessoas paravam para comentar o quanto ela parecia uma boneca hiper realista, também conhecida como “bebê reborn” (veja vídeo acima).
“Eu achava que era uma boneca, juro por Deus! Não tem aquelas bonecas, a ‘bebê reborn’? ‘Apois’ eu pensei que era. É muito santa”, comentou uma das mulheres, em referência à pequena Esther.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
Segundo a mãe da menina, a estudante de fisioterapia Janicléia Diniz, comentários como esse se repetem desde que a filha nasceu.
Janicléia e Esther moram no município de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. O passeio ao shopping em Caruaru, no Agreste, acompanhada do marido Wellington Montanhas, aconteceu no dia 3 deste mês, mesmo dia em que o vídeo foi publicado na conta de Janicléia no TikTok.
Nesta quarta (15) a publicação já acumulava quase 300 mil visualizações.
“É um ‘bebê [reborn]’ todinho, olha ‘praí’! É uma boneca, mãe! ‘Eu sou uma boneca, dá para ganhar dinheiro comigo, viu?’. Menina, benza-te Deus!. Nunca vi não! De perto assim, não! Só vi em foto, mas assim, de perto, não”, comentou outra mulher que também passeava pelo centro de compras.
Em entrevista ao g1, a estudante de fisioterapia comentou que escuta comentários do tipo desde que ainda estava na maternidade. Segundo Janicléia, Esther chamou a atenção logo que nasceu por ser cabeluda.
“Depois que a gente saiu da maternidade, que pôde passear com ela na rua, todo mundo que passava pela gente ou parava para querer ver ela melhor, ou comentava ‘até parece uma boneca’ […] Uma vez, uma criança estava passeando com a mãe e disse: ‘olha, mamãe, uma bebê reborn’”, contou.
Esther Diniz viralizou por ser confundida com um ‘bebê reborn’
Acervo pessoal
Janicléia contou que já gravava vídeos para as redes antes da gravidez, mas intensificou o hobby durante o puerpério, já que passava muito tempo em casa com a filha e procurava atividades para passar o tempo.
Por conta dos comentários recorrentes sobre a semelhança de Esther com uma boneca, ela teve a ideia de filmar a reação das pessoas com uma câmera, mas não esperava que o vídeo fosse ter tanta repercussão e engajamento.
“Quando vi que o vídeo tinha viralizado, até fiquei assustada. Tive essa ideia de fazer um vídeo desse tipo na primeira vez que a gente saiu até a cidade de Caruaru. A gente estava com ela e as pessoas começaram com essa mesma reação. Fui tentar filmar, mas não deu certo nesse dia”, lembrou.
A mãe da criança contou que já tinha ouvido falar de “bebê reborn” antes da filha nascer, mas acredita que a associação tem sido intensificada pelo aumento da popularidade de bonecas desse tipo, assim como do hábito de passear com as réplicas em lugares públicos.
“Tem gente que pega ‘bebê reborn’ para criar como se fosse um bebê de verdade. Acho que as pessoas acabam fazendo essa associação”, disse.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.