Duas mulheres foram presas em flagrante por tráfico de drogas no município de Uruará, no sudoeste do Pará. Uma das suspeitas também possuía um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime, expedido pela Justiça de Medicilândia. Os nomes delas não foram divulgados pela Polícia Civil.
As prisões ocorreram no último domingo (11) após a Delegacia de Uruará receber informações de que as duas estariam comercializando entorpecentes nas proximidades do Parque de Exposições da cidade. Uma delas era considerada foragida, enquanto a outra exercia uma função de liderança dentro de uma organização criminosa.
Durante a abordagem, a polícia constatou que a motocicleta utilizada pela dupla para transportar os entorpecentes havia sido roubada no Estado do Mato Grosso, o que resultou na prisão em flagrante também pelo crime de receptação.
Após serem detidas, as suspeitas indicaram o local onde a droga estava escondida. No endereço informado, os policiais apreenderam 27 gramas de uma substância semelhante ao crack, uma balança de precisão e R$ 87,00 em dinheiro.
As mulheres, assim como o material apreendido, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. Elas permanecem à disposição da Justiça.
(Antonio Barroso – Freelancer)
O post Mulheres são presas por tráfico de drogas em Uruará apareceu primeiro em Correio de Carajás.