
A diretoria do Foz do Iguaçu FC anunciou, na manhã desta terça-feira (13), a saída do técnico Claudemir Sturion, que chegou para a temporada 2025.
Clique aqui e receba notícias no seu WhatsApp!
Leia também:
Foz do Iguaçu FC perde para o time de Gusttavo Lima na Segundona
Conhecido como “Rei do Acesso”, Sturion treinou o time em apenas cinco jogos oficiais. Conforme o retrospecto, o time teve uma vitória, dois empates e duas derrotas.
Atualmente, o Foz do Iguaçu FC ocupa a sétima colocação da Segundona Sanepar, a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Com cinco pontos, o time está três acima da zona de rebaixamento e três abaixo do Nacional, quarto colocado.
O melhor momento da equipe na temporada ocorreu logo na segunda rodada, com goleada por 4 a 0 sobre o Laranja Mecânica, no ABC.
Nas demais partidas, o Foz do Iguaçu FC empatou com PSTC (1 x 1) e Toledo (0 x 0) e perdeu para Galo Maringá (2 x 1) e Paranavaí (1 x 0).
A derrota para o Atlético Clube Paranavaí, em Foz do Iguaçu, na última rodada, motivou a saída de Sturion. Durante o jogo, o treinador recebeu cartão vermelho por reclamação, de maneira que já não estaria disponível no banco para a próxima partida.
O nome do substituto ainda não foi anunciado. De acordo com a tabela, nas quatro últimas rodadas da Segundona Sanepar, o Foz do Iguaçu FC enfrentará Nacional (casa), Batel (fora), Patriotas (fora) e Iguaçu (casa).
Leia, abaixo, a íntegra do comunicado oficial:
O Foz do Iguaçu FC informa que Claudemir Sturion não faz mais parte do comando técnico da equipe profissional.
Agradecemos ao treinador e a comissão técnica pelo trabalho, dedicação e profissionalismo durante o período em que esteve à frente do Azulão da Fronteira, e desejamos sucesso em seus próximos desafios.
O post Técnico Claudemir Sturion deixa o comando do Foz do Iguaçu FC apareceu primeiro em Últimas Notícias de Foz do Iguaçu e Região – H2FOZ.