Ajudante de pedreiro é morto a tiros na Coca-Cola

Na tarde desta quarta-feira (11), mais um crime manchou de sangue as ruas da cidade. O ajudante de pedreiro Jocktan Pereira do Nascimento, de 31 anos, foi assassinado a tiros em um terreno onde trabalhava, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, mais conhecido como Coca-Cola, na Nova Marabá.

Jocktan morreu com uma trena na cintura, tendo ao lado do corpo um carrinho de mão, dois tijolos e uma garrafa térmica, entre montes de areia e brita. O cenário revela mais um dia de trabalho, só que dessa vez foi o último. Mas ainda não se sabe o porquê e nem quem tirou a vida do jovem trabalhador.

Investigadores do Departamento de Homicídios (Polícia Civil) e também a Polícia Científica acorreram ao local pouco tempo depois do crime para tentar colher as primeiras informações e encontrar no meio da obra alguma pista que possa levar à autoria do assassinato praticado à luz do dia, na Rua 2.

O que se sabe até agora, segundo populares, é que o homicídio aconteceu por volta das 15h. Dois homens em uma moto de cor preta possivelmente vestidos com uniforme de empresa de construção chegaram onde a vítima estava trabalhando e cometeram o crime.

(Chagas Filho e Thays Araujo, com informações da Polícia Militar. Colaboraram Josseli Carvalho e Evangelista Rocha).

O post Ajudante de pedreiro é morto a tiros na Coca-Cola apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.