Detido pela Guarda Municipal alega não saber que moto em posse dele era furtada

Uma moto Honda CG 125 FAN de cor preta furtada foi localizada abandonada às margens de um córrego, na tarde de domingo (11), na Rua das Mangueiras, no Bairro Nova Vida 2, em Parauapebas.

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Municipal de Parauapebas, foram os responsáveis por atender a ocorrência após serem acionados por populares.

Ao chegar no local, por volta das 14 horas, a equipe notou que havia sinais de irregularidade com a moto. Durante a verificação nos sistemas policiais, foi identificado que a placa afixada não condizia com as características do veículo. Após uma nova checagem, utilizando o número do chassi, foi confirmada uma restrição de furto registrada no dia 24 de janeiro de 2025, no Bairro Amazônia.

Durante a ocorrência, um homem se apresentou no local e alegou ser o proprietário da moto. Segundo ele, o veículo foi adquirido há cerca de três meses por meio de um grupo de vendas na internet. O homem afirmou desconhecer que a motocicleta possuía origem ilícita.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido, juntamente com o veículo, até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

(Theíza Cristhine, com informações da Guarda Municipal)

O post Detido pela Guarda Municipal alega não saber que moto em posse dele era furtada apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.