Corpo de jovem encontrado morto no porta-malas de carro carbonizado é enterrado em Sorocaba


Visto pela última vez no dia 10 de abril, Bruno Monteiro foi encontrado morto na quarta-feira (7). Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no desaparecimento – entre elas, a ex-namorada da vítima. Bruno Monteiro estava desaparecido desde o dia 11 de abril em Sorocaba (SP)
Arquivo pessoal
O corpo de Bruno Monteiro, de 33 anos, que estava desaparecido e foi encontrado morto no porta-malas de um carro carbonizado, será enterrado neste sábado (10), em Sorocaba (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com a funerária, o velório foi feito na Rua Doutor Américo Figueiredo, 99, no Jardim Simus, com início às 14h e término às 16h. O sepultamento será no Cemitério Memorial Park.
Bruno foi visto pela última vez no dia 10 de abril e foi encontrado morto na quarta-feira (7), dentro do carro dele, que estava carbonizado.
Três pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no desaparecimento do jovem. Uma delas é a ex-namorada da vítima, que viveu com Bruno por cinco anos e assinou um acordo de união estável com ele no cartório.
Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que Bruno tenha sido morto durante a negociação da compra de um carro de luxo. A polícia pediu a prisão temporária dos três suspeitos, que vão responder por homicídio e ocultação de cadáver.
Carro foi encontrado carbonizado e com corpo de jovem que estava desaparecido em Sorocaba (SP)
Polícia Civil/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.