Madruguinha do Brasil, humorista do SBT, morre aos 62 anos

O humorista Jailson da Silva, conhecido como o Madruguinha do Brasil, morreu na madrugada deste sábado (10). O artista, que participava do programa The Noite, morreu em decorrência de um infarto.

A informação foi compartilhada no perfil do humorista nas redes sociais, onde ele acumulava mais de 27 mil seguidores. “Amigos e fãs do Madruguinha, a notícia não é muito boa. Nosso grande Jailson, famoso Madruguinha, veio a óbito nessa noite”, consta a mensagem. “Ele teve um ataque fulminante”.

Em suas redes sociais, os administradores do perfil ainda compartilharam uma chave PIX, na qual pedem ajuda com doações para custear o funeral do humorista, que era sósia do personagem Seu Madruga, do seriado “Chaves”.

O perfil oficial do The Noite, programa apresentado por Danilo Gentili, também realizou uma homenagem ao artista.

“Infelizmente a família The Noite vem comunicar que o convidado frequente do Roda Solda, Madruguinha do Brasil, nos deixou nesta madrugada. Ele era uma figura querida pelo público e por toda equipe. As devidas homenagens ao nosso amigo e mais informações sobre o falecimento, vocês acompanharão no programa desta segunda-feira (12)”, citam em sua legenda.

Em seu perfil pessoal, o apresentador também lamentou a morte: “Chateado hoje aqui. Nos divertimos muito juntos. Obrigado pelos bons momentos. Vai com Deus, Madruguinha”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por The Noite com Danilo Gentili (@sbtthenoite)

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.