Uma mulher foi presa por injúria e desacato depois de se envolver em uma confusão com um motorista de transporte por aplicativo no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, na noite dessa sexta-feira (09). A passageira do veículo se recusou a pagar pelo serviço, e descontrolada, ainda desrespeitou uma delegada.
A Polícia Militar informou que a equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito, o BPTran, estava em patrulhamento quando se deparou com a mulher com a cabeça para fora do carro, na janela, e pedindo por ajuda. O carro foi parado, e ela já se mostrou alterada, com palavras de baixo calão.
A mulher disse que solicitou a corrida pelo app, mas o motorista não queria levá-la ao destino. Em conversa com os PMs, o homem contou que a passageira alegou que não pagaria pelo valor do serviço. Depois disso, o condutor se recusou a dirigir e ainda afirmou que a mulher usou o celular para gravar vídeos contra ele.
O motorista e a passageira foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a delegada plantonista os atendeu. A mulher continuou descontrolada e desacatou a autoridade. Diante da situação, ela ficou presa na unidade policial e vai aguardar audiência de custódia.