Com Benítez, Paysandu busca reverter vantagem do Remo na final

Na primeira partida da final do Campeonato Paraense, o atacante Jorge Benítez foi uma peça decisiva para o Paysandu, marcando um gol importante e participando do lance que originou o pênalti a favor do time bicolor. Com esse desempenho, o jogador paraguaio mantém viva a esperança de que, no próximo domingo (11( a equipe possa reverter a vantagem do Remo e conquistar o bicampeonato estadual.Durante a competição, Benítez já marcou dois gols com a camisa do Paysandu e é o terceiro artilheiro da equipe na temporada, atrás apenas de Nicolas, com seis gols, e Rossi, com cinco. Apesar do resultado adverso no primeiro jogo da decisão, ele acredita que o time mostrou capacidade de recuperação.CONTEÚDO RELACIONADOLuizinho confirma substituto de zagueiro Novillo no PaysanduAnalista que estava no Paysandu negocia com o Clube do RemoPaysandu mira decisão com treinos de defesa e finalizações

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)Segundo ele, o Paysandu demonstrou força ao reagir após um primeiro tempo em que o adversário conseguiu marcar e os bicolores se acomodaram um pouco. “Eu creio que foi um primeiro tempo onde o adversário conseguiu marcar e nos acomodamos um pouco, mas depois reagimos e fomos atrás do resultado”, disse.Benítez destacou a determinação da equipe em buscar a vitória no Mangueirão: “No segundo tempo reagimos e fomos atrás do resultado. Isso mostra que estamos bem focados e temos a capacidade de reverter esse resultado. No domingo, vamos entrar confiantes para trazer esse troféu para cá.”

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Paysandu Sport Club (@paysandu)Por fim, ele também ressaltou que a equipe tem criado muitas oportunidades de gol, mas precisa melhorar na finalização: “Nossa obrigação é fazer gol. Estamos trabalhando muito para melhorar isso”, concluiu o atacante paraguaio do Papão.A final do Campeonato Paraense será decidida no próximo domingo às 17h no Estádio do Mangueirão. Para conquistar o título sem precisar da disputa por pênaltis, o Paysandu precisa vencer por dois gols de diferença ou por um gol de diferença para forçar a decisão nos pênaltis.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.