Michelle Bolsonaro agradece a Fátima Bezerra por socorro a Jair no RN

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro reconheceu publicamente o apoio da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra (PT), pelo auxílio prestado ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) durante uma crise de obstrução intestinal no Estado, mês passado. Bolsonaro havia discursado em Bom Jesus e seguia para Acari, quando sentiu um mal-estar em Tangará. Socorrido para o hospital de Santa Cruz, foi transferido para Natal no helicóptero cedido pelo Governo do RN.

Em publicação nas redes sociais, Michelle afirmou que a governadora “nos deu todo o suporte necessário para a transferência do meu marido”. Em Natal, o ex-presidente foi levado ao Hospital Rio Grande, onde ficou internado até o fim da tarde do dia 12. Michelle também agradeceu às equipes médicas que atenderam o marido no RN. “Muito obrigada”.

Leia também: [VÍDEO] Bolsonaro agradece Fátima por envio de helicóptero após ele passar mal no interior do RN

Bolsonaro foi transferido para o Hospital DF Star, em Brasília, onde passou por cirurgia para desobstrução intestinal e reconstrução da parede afetada. Michelle agradeceu ainda a médicos, enfermeiros e funcionários do DF Star, citando nomes como o do técnico de enfermagem Kássio, que “foi inseparável do Jair”. “Eles venceram a prova do líder”, disse, referindo-se a profissionais que ficaram 12 horas em cirurgia.

A ex-primeira-dama também citou o senador Rogério Marinho, presidente do PL no Rio Grande do Norte, e familiares, como os filhos Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro, que participaram das decisões sobre o tratamento. “Deus preparou tudo”, afirmou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.