Ilze Scamparini rompe o silêncio sobre polêmica com Bonner: “Pânico”

Ilze Scamparini se pronunciou sobre a polêmica relacionada à entrada ao vivo no Jornal Nacional, da TV Globo, que fez ao lado de William Bonner na última quarta-feira, 7. A correspondente internacional usou as redes sociais nesta sexta-feira, 9, para esclarecer o assunto que tomou proporções gigantescas.

Leia Também:

Saiba como era a vida de Ilze Scamparini antes da fama

Bonner reage a climão e expõe problema de saúde de Ilze Scamparini

Ilze Scamparini protagonizou outro momento desconfortável na Globo

“Queridos seguidores, estou aqui para agradecer as palavras do Bonner após minha matéria no JN. Obrigada, Bonner, por ter compreendido a minha situação, essa limitação física nesse momento da minha vida em que eu estou com essa lesão no joelho. Uma lesão meio chata, tendo que ficar com a perna dura”, iniciou a jornalista.Ilze explicou: “Quando você me tocou, eu não podia girar com medo de torcer novamente o joelho. Entrei um pouquinho em pânico, mas graças a Deus que a gente deu bem o recado. Televisão é assim, se faz em equipe, cada um dá a sua contribuição”.Por fim, a repórter mandou um recado para Bonner: “Você não escapa não. Dessa vez, não deu, mas eu fico devendo esse abraço para você, por quem eu tenho muito carinho. Espero te encontrar muito brevemente”.Veja o pronunciamento:

🇻🇦AGORA: Ilze Scamparini em novo vídeo agradecendo ao WILLIAM Bonner pelas palavras de carinho ontem durante o #JN. “Fico devendo esse abraço pra você. Espero te encontrar brevemente. #Conclave pic.twitter.com/KwkivJEMW2— Brenno (@brenno__moura) May 9, 2025Na edição de quinta-feira, 8, do Jornal Nacional, Bonner ressaltou as qualidades Ilze e destacou que admira muito a repórter, que é uma das maiores especialistas em papa, conclave e assuntos do Vaticano.“Eu quero aproveitar para agradecer, mais uma vez, a ela pela demonstração de profissionalismo que ela deu ontem aqui comigo. Mesmo enfrentando um tratamento longo e doloroso, devido a uma lesão no joelho, a Ilze ficou com a gente até o fim do JN, enfrentando também um frio de 14°C. Ela não estava com esse meu casaco espetacular, que já tem 20 anos. Ela não estava com esse casaco”, disse o âncora do JN.Relembre o que aconteceuIlze Scamparini deixou os telhados de Roma, cenário que a consagrou na TV, para aparecer ao vivo no Jornal Nacional, na última quarta-feira, 7, diretamente da Praça São Pedro, no Vaticano. A transmissão especial marcou o início do conclave que definirá o novo papa e contou com o reforço do âncora William Bonner, que também foi deslocado para a cobertura internacional.Mas o que roubou a cena não foi a tradição da Igreja Católica, e sim, a tensão no ar durante a interação entre Ilze e Bonner, que acabou viralizando nas redes sociais. Enquanto muitos brincavam sobre a saída da repórter de seu clássico “telhadinho”, outros repararam que ela parecia visivelmente desconfortável diante das câmeras.O clima piorou de vez quando Bonner tentou um gesto simpático: colocou a mão no ombro da colega e disparou com um sorriso contido: “Mas eu não vou explorar você, exigir que você esteja comigo todas estas noites”.Ilze, rápida e séria, respondeu apenas com um “boa noite”, desviou do toque e encerrou a participação. Bastou isso para a polêmica começar. Na internet, muita gente falou em ‘climão’, enquanto outros apontaram um suposto constrangimento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.