
Mulher foi esfaqueada no tórax, no abdômen e nas costas, dentro de casa, no bairro São José, na tarde de quarta (7); suspeito fugiu, mas foi localizado e preso por policiais militares. Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Olímpia, onde homem foi autuado em flagrante por matar companheira a facadas, na tarde de quarta-feira (7)
Google Street View
Uma mulher de 37 anos foi morta a facadas, dentro de casa, na tarde desta quarta-feira (7), no bairro São José, em Olímpia (SP). O suspeito do crime foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
📲 Participe do canal do g1 Rio Preto e Araçatuba no WhatsApp
De acordo com a Guarda Civil Municipal, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para socorrer a vítima em um imóvel na rua Papa Pio XII, por volta das 15h.
A morte da vítima foi constatada no local. Ela foi encontrada na sala da casa junto do companheiro, de 56 anos, conforme informou uma testemunha, parente da vítima, que também mora na residência.
A testemunha declarou aos policiais que, ao sair do banho, viu o homem sair da casa e foi até a vítima, encontrando-a deitada e sangrando com ferimentos.
Duas facas com vestígio de sangue foram apreendidas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foram constatados ferimentos no tórax, costas e abdômen.
Policiais militares fizeram patrulhamento e localizaram o suspeito nas proximidades. Levado para a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) de Olímpia, o homem foi autuado em flagrante e preso.
A DDM abriu inquérito para apurar as circunstâncias do feminicídio.
Violência contra mulher: como pedir ajuda
Veja mais notícias da região em g1 Rio Preto e Araçatuba.
VÍDEOS: confira as reportagens da TV TEM