Caminhão perdeu os freios ao se aproximar de fila de veículos parada devido a colisão frontal registrada minutos antes
Um segundo acidente grave foi registrado na ERS-129 em Muçum, na tarde desta terça-feira (7), minutos após uma colisão frontal no km 86 da rodovia. Durante o deslocamento das equipes de resgate para atender a primeira ocorrência, um caminhão que seguia pela pista perdeu os freios ao se deparar com uma fila de veículos parada em decorrência do acidente inicial.
Para evitar uma colisão traseira de grandes proporções, o condutor optou por desviar o veículo, saindo da pista e colidindo contra um barranco com pedras às margens da estrada. No caminhão estavam dois ocupantes: mãe e filho, que ficaram feridos com o impacto da batida.
O jovem, que conduzia o caminhão, sofreu possível fratura no braço, hematomas e suspeita de lesão cervical, enquanto a mãe teve contusões pelo corpo, mas estava consciente e orientada. Ambos foram encaminhados para atendimento hospitalar por equipes de emergência que chegaram rapidamente ao local.
O trecho segue com atenção redobrada, já que o tráfego foi afetado por conta das duas ocorrências em sequência. A Polícia Rodoviária estadual e os bombeiros atuaram na cena para garantir a segurança dos motoristas e o atendimento às vítimas.
The post Mãe e filho ficam feridos ao desviar de acidente e caminhão colide em barranco na BR-470 em Muçum appeared first on Agora No Vale.