Realizado de 30 de abril a 4 de maio no Pavilhão Henry Paul, evento teve mais de 70 cervejas diferentes de sete marcas
O Festival das Cervejarias de Timbó (SC) superou as expectativas do público e dos organizadores. A equipe de segurança do local estima que cerca de 30 mil pessoas passaram pelo Pavilhão Henry Paul de 30 de abril a 4 de maio. Todo os dias tiveram entrada gratuita e a data com maior registro de público foi o sábado (3). Os registros do evento estão nas redes sociais em @visitetimbo.
O evento foi realizado pela Fundação de Cultura e Turismo de Timbó (FCTT) e Prefeitura Municipal. As marcas patrocinadoras que contaram com produtos no evento foram Berghain, Blauer Berg, Borck, Guariba Bier, Holzbier, Pillred e Ranke Bier. As sete fábricas locais somaram mais de 70 receitas diferentes disponíveis aos visitantes.
De acordo com os organizadores, um dos grandes destaques do evento foi a utilização do Pavilhão Henry Paul como sede do evento. Para a FCTT, o conforto dos visitantes com o amplo estacionamento, a estrutura de banheiros e o Biergarten com conforto para a gastronomia foram ganhos do novo endereço, que deve ser mantido para os próximos anos.
Foram 24 atrações musicais, sendo dois shows nacionais com Vera Loca e Papas de Língua. Bandas locais foram valorizadas também com uma estrutura de som e iluminação que prezou pela qualidade das apresentações tanto para os artistas quanto para os músicos. Todos os shows também foram transmitidos em tempo real para a área externa do parque de eventos.
Ainda segundo a equipe organizadora, não foram registradas filas ou ocorrências, consolidando o Festival das Cervejarias de Timbó como um evento com uma excelente experiência e como uma opção de lazer para toda a família.
O conteúdo Festival das Cervejarias de Timbó reúne 30 mil pessoas, consolida novo endereço e encontro das marcas da cidade aparece primeiro em Portal Timbó Net.