Lançamento do parque Universal Epic Universe impulsiona vendas da Azul Viagens

A Azul Viagens, braço turístico da companhia aérea Azul, anunciou um crescimento expressivo nas vendas de pacotes e ingressos após o anúncio da abertura do Universal Epic Universe, o quarto parque temático do Universal Orlando Resort, previsto para 22 de maio.

Segundo dados divulgados pela operadora, houve um aumento de 98% na venda de ingressos no primeiro trimestre de 2025 em comparação ao mesmo período do ano anterior. As reservas de hotéis dentro do complexo da Universal também cresceram 72%, enquanto as viagens para Orlando como destino geral, abrangendo outros parques e opções de hospedagem, aumentaram 57%.

Desde outubro de 2024, consumidores brasileiros já podem adquirir pacotes com ingressos para o novo parque por meio de canais como o site da Azul Viagens, lojas físicas e agências credenciadas.

Em declaração oficial, Phelipe Toledo, gerente de Produtos da Azul Viagens, afirmou: “Mesmo com o cenário adverso, como instabilidade no dólar, acompanhamos o sucesso nas vendas, isso é reflexo da confiança do Cliente em nós e da força que o destino tem entre os brasileiros. A Azul Viagens possui uma grande expertise em Orlando, seja na venda de ingressos, hospedagens ou produtos complementares, como aluguel de carros. Para a inauguração do Epic Universe, tivemos a preocupação de realizar imersões para capacitar nossos agentes, organizar roteiros que garantam uma experiência única e oferecer suporte ao Cliente durante toda a viagem.”

Gabriella Cavalheiro, diretora sênior de desenvolvimento de negócios da Universal Destinations & Experiences para a América Latina, destacou o impacto da expansão no portfólio de atrações do resort: “Com a chegada do Universal Epic Universe, o Universal Orlando Resort se tornará um destino completo de férias para pelo menos uma semana de atividades – como estamos dizendo a todos, são 4 parques que precisam de pelo menos 4 dias dedicados a eles. Observamos com entusiasmo o aumento significativo nas vendas de ingressos para o Universal Epic Universe, assim como para os demais produtos do nosso destino, como Universal Studios Florida, Universal Islands of Adventure, Universal Volcano Bay e os 11 hotéis do complexo. Estamos orgulhosos da sólida parceria que construímos ao longo dos anos com a Azul Viagens na promoção dos parques temáticos do Universal Orlando Resort. O empenho, dedicação e comprometimento contínuo têm sido fundamentais para levar experiências inesquecíveis a milhares de visitantes.”

O novo parque trará cinco áreas temáticas e novas opções de gastronomia, compras e entretenimento. Três hotéis serão integrados ao projeto, incluindo o Universal Helios Grand Hotel, situado dentro do próprio parque e operado pela Loews Hotels & Co.

A Azul Viagens também divulgou as localidades com maior volume de vendas de pacotes para o Epic Universe, com destaque para agências em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Sorocaba, Jundiaí, Campinas, Recife e Curitiba.

Lançamento do parque Universal Epic Universe impulsiona vendas da Azul Viagens - Reprodução
Lançamento do parque Universal Epic Universe impulsiona vendas da Azul Viagens – Reprodução

O post Lançamento do parque Universal Epic Universe impulsiona vendas da Azul Viagens apareceu primeiro em TURISMO GAY ✈.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.