
Mulher e mais dois homens teriam invadido o apartamento da vítima e fugido com diversos objetos, enquanto mantinham a vítima refém dentro de um carro. Crime ocorreu na noite desta segunda-feira (5). Carro usado pelos criminosos para entrar no condomínio onde a vítima morava
Polícia Civil/Divulgação
Uma mulher foi presa nesta terça-feira (6) suspeita de estar envolvida no roubo e sequestro de uma mulher que trabalha com a primeira-dama de Sorocaba (SP), Sirlange Rodrigues Frate Maganhato, esposa do prefeito Rodrigo Manga (Republicanos).
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi presa no bairro Jardim Tatiana, que fica entre Sorocaba e Votorantim (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima enviou uma mensagem ao marido na noite desta segunda-feira (5), informando que havia se envolvido em um acidente de trânsito e pedindo ajuda. No entanto, ao chegar ao local indicado, o homem não encontrou a esposa. Mais tarde, ele foi informado de que dois homens e uma mulher haviam acessado o condomínio da família utilizando um carro com as placas do veículo da vítima.
Imagens de câmeras de segurança flagraram a vítima sendo mantida refém dentro do veículo por um dos criminosos, enquanto os demais invadiam o apartamento do casal. Eles fugiram levando diversos objetos.
Além da identificação e prisão da suspeita, os investigadores também encontraram e apreenderam o veículo que teria sido utilizado pelos criminosos. A investigação aponta que os suspeitos tiraram a placa do carro da vítima e colocaram em outro carro para poder entrar no condomínio.
A Polícia Civil informou que busca a identificação e captura dos outros envolvidos no crime.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM