Poliana Rocha, de 48 anos de idade, se divertiu sozinha ao chegar ao escritório Talismã, em Goiás, nesta segunda-feira (5). Tudo porque os seus pensamentos ainda estavam na casa em que divide com o marido, Leonardo, de 61. A influenciadora voltou de Belo Horizonte (MG) após celebrar o aniversário da mãe no fim de semana para reencontrar o cantor, que veio de uma sequência de shows pelo Brasil. Ela revelou que foi surpreendida com uma cena de ciúme dele, que a fez ter uma crise de riso.
“Gente, estou na minha sala sozinha e relembrando uma coisa aqui, rindo do Leonardo. Eu cheguei em casa e ele falou: ‘Poliana, algum cara te cantou lá em Belo Horizonte?’. Eu falei: ‘Cantou, mas eu nem ligo para essas coisas, não’. E ele disse: ‘Que desgrama é essa, gente? Para que isso? Que merda é essa?’. Meu deu uma crise de riso e não conseguia para de rir. E ele: ‘O que você está me escondendo?’. E quanto mais ele falava, mais eu ria. Falei: ‘Nada’ (risos)”, começou ela, rindo enquanto relembrava.
Para colocar um ponto final no assunto, Poliana perguntou se ele havia sido paquerado também, e disse ter deixado Leonardo ainda mais irritado ao falar que estava tudo bem.
“Mas, então, espera aí, deixa eu te fazer uma pergunta: nesses shows que você fez, você foi muito cantado? As mulheres te cantaram muito. E ele falou: ‘Muito’. Falei: ‘Então, está tudo certo, vida que segue’. E daí que ele ficou mais bravo comigo”, terminou de contar.
Poliana anteriormente já contou que perdoou traições do marido, com quem tem Zé Felipe, de 27 anos. “Perdoei e nunca mais falei em casa sobre isso. É de alma mesmo. Perdoo do coração porque não quero isso dentro de mim, não quero nada que me faz mal. Se for para ficar remoendo aquele sentimento, então você não perdoou”, disse ela, em entrevista ao podcast A Virada de Chave.
Além de Zé Felipe, Leonardo é pai de Pedro Leonardo, 37 anos, Monyque Isabella, de 33 anos, Jéssica Beatriz Costa, de 31 anos, Matheus Vargas, de 26 anos, João Guilherme, de 23 anos. Cada um de um relacionamento diferente do sertanejo.