Leia Também:
Pastor mirim pede prisão de Andressa Urach: “Trabalha com prostituição”
Ivete Sangalo faz exames em hospital e alerta fãs: “O assunto é sério”
Saiba valor da fortuna que Lady Gaga recebeu para cantar no Brasil
Agora na terceira gravidez, o fato virou meme novamente, nas redes sociais, por, segundo os internautas, estar grávida em anos consecutivos. “Ah que a Rihanna tá grávida”. E quando ela não está?”, comentou uma fã.Confira a reação dos internautas:
”Ah que a rihanna tá grávida” E QUANDO ELA NÃO ESTA??— lace do jorge perlingeiro (@tietadelagreste) May 5, 2025
rihanna a primeira artista da história a ficar grávida por 4 anos consecutivos, meus parabéns pra diva. pic.twitter.com/JfVBsB43jE— . (@ttthigher) November 30, 2021
rihanna grávida dnv? é a virginia dos USA mesmopic.twitter.com/G9SLPGxfRp— afo (@worstdelrey) May 5, 2025Celebridades que comemoraram a gravidezNos bastidores do Met Gala, a gravidez de Rihanna foi muito celebrada pelos amigos. A cantora Ciara demonstrou entusiasmo ao encontrar a cantora nos corredores do evento. Outra figura que demonstrou carinho pela artista foi a empresária Charlotte Tilbury, que deu até um beijo na barriga de Rihanna.
Rihanna e a cantora Ciara no Met Gala, na última segunda-feira, 6
| Foto: Reprodução/X
Rihanna e a empresária Charlotte Tilbury também no evento de moda
| Foto: Reprodução/X
Met Gala 2025Neste ano, o tema do Met Gala foi ligado à exposição do Costume Institute,que, neste ano, foi intitulada de “Superfine: Tailoring Black Style” (na tradução, “Superfino: alfaiataria do estilo negro”. O tema pode não ser igual ao código de vestimenta, mas os dois estão geralmente relacionados.O dress code do evento homenageou figuras negras que desafiaram padrões sociais e estéticos ao longo do tempo, em conexão à exposição “Superfine: Tailoring Black Style” do Metropolitan Museum.Nomeado dandismo negro, o estilo surgiu como um ato de resistência entre pessoas negras, principalmente ex-escravizados, que adotaram a sofisticação da moda europeia como forma de empoderamento, para redefinir a identidade, gênero e raça por meio do estilo. Mais do que estética, o movimento é um símbolo de resistência e afirmação cultural.