Homem mata a própria esposa na frente da família durante confraternização em MG

homem mata esposa
Fernanda e Arthur

Um homem de 38 anos foi preso após matar a própria esposa na frente da família dele em uma pousada de Belo Horizonte. Todos estavam no mesmo cômodo no momento do crime. Arthur Henrique Franco Ribeiro de Paula estava vendo TV deitado na cama, sua esposa Fernanda Dantas Garrido, 40, estava sentada à mesa, conversando com a cunhada, e a mãe e o irmão do homem estavam no sofá.

A vítima foi morta esfaqueada no pescoço. O Ato de violência teria acontecido “do nada”, segundo testemunhas. Arthur se levantou da cama, foi até a esposa e a matou. As informações foram dadas pelos parentes dele à Polícia Civil. O irmão de Arthur contou à polícia que parou o irmão e se escondeu no banheiro com a mãe e a esposa por medo que o homem pudesse tentar contra a vida deles.

Arthur usou o próprio carro para deixar a cena do crime, mas foi preso em flagrante. Ele foi encontrado pela polícia na cidade de Curvelo (MG), a 160 quilômetros de BH, após o veículo que ele dirigia ser identificado. O facão usado por ele não foi encontrado pela polícia.

Família alegou que homem é esquizofrênico. À Polícia Militar, os parentes de Arthur contaram que ele teria parado o tratamento há um ano e que tinha bebido meia garrafa de vinho na noite do crime. Ele e Fernanda se casaram em 2018, tinham rompido o relacionamento após brigas, mas reataram semanas antes do assassinato.

O post Homem mata a própria esposa na frente da família durante confraternização em MG apareceu primeiro em Pragmatismo Político.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.