Ravi precisa de órtese e família faz arrecadação

O pequeno Ravi Miguel nasceu na cidade de Rio Claro, em 2 de julho de 2024, saudável, sem intercorrências. “Próximo dele completar um mês de vida, notei que a testa do lado direito era afundada. Depois de passar por alguns pediatras, exames de tomografia e consulta com neurologista, tive a notícia de que o tratamento era cirúrgico”, conta Jennifer Yasmin Vollet, mãe de Ravi e moradora da Vila Operária, junto de sua família.

A mãe conta que foram muitos encaminhamentos, exames e muita, mas muita espera, e, aos nove meses, no dia 9 de abril deste ano, o pequeno Ravi foi submetido a uma cirurgia. “O procedimento era invasivo e complicado, foram três horas de angústia, aguardando do lado de fora, é algo difícil demais de explicar. Na consulta de retorno, 15 dias após o procedimento cirúrgico, o médico responsável pelo caso de Ravi nos informou que será necessário o uso de uma órtese craniana para a proteção e garantia de que a cabeça dele ficará perfeita”, explica a jovem mãe.

Vaquinha do Bem
O que parecia ter chegado ao fim, na verdade foi uma etapa vencida, e a Jennifer segue firme em seu propósito. “Organizei uma vaquinha on-line para poder arrecadar o valor de R$ 13 mil reais. A ideia é custear a órtese e a manutenção quinzenal em Piracicaba, pois é feita completamente sobre medida. Peço a todos que, se puderem ajudar, ficaremos muito gratos, mas, se não, o compartilhamento da nossa campanha já é de grande ajuda também, fazendo chegar em outras pessoas”, fala a mãe.

Para ajudar o pequeno Ravi, a doação deve ser encaminhada para a chave Pix [email protected] — Banco PicPay.

Leia a notícia Ravi precisa de órtese e família faz arrecadação em Jornal Cidade RC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.