
A diarista Alessandra Oliveira de Souza, de 46 anos, e o amigo dela, identificado apenas como Moisés, morreram na hora. O atropelador, identificado como Anderson de Morais, precisou ser internado. Carro ficou parcialmente destruído
Reprodução/TV Globo
Um grave acidente deixou 2 pessoas mortas, no início da madrugada desta sexta-feira (2), na Avenida Brasil, na altura de Padre Miguel, na pista sentido Zona Oeste. Elas foram atropeladas após saírem de uma festa.
Uma das vítimas é a diarista Alessandra Oliveira de Souza, de 46 anos, e a outra pessoa é o amigo dela, identificado apenas como Moisés.
Segundo Wesley Oliveira Almeida, de 22, filho de Alessandra, a mãe e o amigo haviam acabado de deixar uma festa na quadra da escola de samba Mocidade Independente de Padre Miguel e estavam no acostamento da pista para atravessar.
Para-brisas do carro ficou destruído
Reprodução/TV Globo
O rapaz disse ainda que já tinha atravessado quando escutou um barulho do atropelamento e, ao se virar, viu que a mãe e o amigo haviam sido atingidas.
Após atropelar as vítimas, o carro perdeu o controle e atingiu um outro veículo que estava no acostamento. O atropelador foi identificado como Anderson de Morais.
Militares do Corpo de Bombeiros de Ricardo de Albuquerque foram acionados. No entanto, quando chegaram, as vítimas já estavam mortas.
O atropelador recebeu atendimento no local e, em seguida, foi encaminhado para o Hospital Municipal Albert Shweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Ainda não se sabe seu estado de saúde.
Carro ficou parcialmente destruído
Reprodução/TV Globo