Paysandu detona árbitro após derrota: “ladrão, safado!”

A derrota do Paysandu para o Bahia, pelo placar de 1 x 0, resultou em momentos tensos na na saída do gramado, do Estádio Mangueirão. A partida teve um momento polêmico no final do primeiro tempo, quando o árbitro Bruno Arleu de Araújo marcou um pênalti a favor do time baiano. Essa decisão influenciou diretamente no resultado do jogo e gerou muitas reclamações por parte da diretoria do Paysandu.Nas imagens disponibilizadas através das redes sociais, é possível ver o presidente do clube, Roger Aguilera, e o vice-presidente, Marcio Tuma, bastante irritados e contestando a arbitragem. Em tom de reclamação, eles chamaram o árbitro de “safado” e “canalha”, além de utilizarem alguns palavrões durante a discussão.CONTEÚDO RELACIONADOTécnico critica arbitragem de Paysandu x Bahia: “Fomos lesados”Paysandu x Bahia: árbitro Bruno Arleu e o roteiro de polêmicas

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por FUTEBOL PARAENSE (@futebolparaense)Na súmula oficial da partida, o árbitro Bruno Arleu de Araújo relatou dois momentos envolvendo a diretoria do Paysandu. No intervalo do jogo, ele afirmou que uma pessoa trajando a camisa do Paysandu teria feito uma cobrança agressiva, questionando: “você tinha que ir lá ver, tem tecnologia pra que?”. Já ao final do jogo, o árbitro relatou ter ouvido palavras bastante duras, como: “você veio aqui roubar a gente, seu filho da p***! Seu safado! Seu ladrão!”.

JOGO DA VOLTAPassado o jogo de ida, ocorrido na última quarta-feira (30), no Estádio Mangueirão, Paysandu e Bahia voltam a se enfrentar somente no dia 21 de maio, na Arena Fonte Nova, em Salvador.-BA. Com a vitória, a equipe tricolor ganhou vantagem para o próximo desafio, no qual poderá até empatar e ainda assim garantir sua vaga na próxima etapa da Copa do Brasil. Ao Papão, somente a vitória por dois gols de diferença lhe interessa. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.