Um homem foi preso suspeito de ameaçar e agredir funcionários de um hospital e desacatar policiais militares na noite dessa terça-feira (29), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, ele aparentava estar em estado de embriaguez. O homem forçou a entrada na parte interna da unidade de saúde e ameaçou os trabalhadores que tentaram impedir.
As testemunhas relataram que ele ainda afirmou que tinha passagens pela polícia e declarou que se estivesse armado teria efetuado disparos de arma de fogo contra quem estava tentando o impedir de entrar no hospital.
Em seguida, após ser proibido de entrar, o homem partiu para cima de uma pessoa, e a deixou com marcas de agressão de unhas e dedos na região do pescoço.
Ao chegarem no local, os PMs presenciaram que o agressor continuou com as ameaças aos funcionários e disse que queria ser preso, e que não temia os policiais. Foi chamado reforço e o suspeito foi algemado.
O homem foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado e preso por ameaça, lesão corporal dolosa e desacato.
*Estagiário sob supervisão