Leia Também:
PSDB e Podemos fazem ajustes para fusão; veja detalhes
Governador critica gestões passadas após crise financeira na UFBA
Loyola rebate críticas de ACM Neto e dispara: “Vai ficar chorando”
Interesse da China no Porto Sul e na Fiol é real, garante Florence
“Eu defini uma parceria, um apoio e fiquei muito feliz com isso. Nós combinamos que, nesta quarta-feira, nos encontraremos com os prefeitos e prefeitas do PDT, que na verdade, basicamente todos eles já têm diálogo conosco. Um candidato a deputado, que foi o Silva Neto, foi prefeito de Araci. Ele já vinha dialogando com a gente. O ex-prefeito de Euclides da Cunha, Luciano, da mesma forma”, lembrou Jerônimo.
Então, a expectativa é que nessa agenda com o PDT, o PDT possa oficializar essa parceria, esse apoio, para que a gente possa caminhar juntos
Jerônimo Rodrigues – governador da Bahia
Jerônimo destacou seu desejo de contar com o apoio do PDT e espera que o ministro anuncie adesão ao governo durante sua visita a Salvador. “A vinda do ministro Lupi, nós combinamos uns 20 dias atrás. A intenção é que ele esteja aqui no dia 1º de maio. Então, nós estamos aguardando para ver se ele vai manter a agenda ou não. Se vier, será bem recebido. E eu espero que a presença dele no 1º de maio é por conta do Dia do Trabalho, mas ele também virá para, sei lá, para combinar conosco esse apoio do PDT aqui na Bahia ao nosso grupo”, destacou o governador.