Após ser gravado cometendo furto, homem confessa crime

Nelson Rodrigo Nascimento Negrão foi preso na noite desta segunda-feira (28), apontado como o autor de um furto em uma loja de produtos agropecuários no Núcleo São Félix, em Marabá. Ele confessou o crime.

De acordo com a Polícia Militar, dois notebooks foram levados, além de uma televisão e R$ 2 mil em dinheiro. O crime aconteceu na tarde de domingo (27) e foi registrado por câmeras de monitoramento do local.

Segundo o relatório policial, por volta das 20 horas de segunda, a guarnição do 14º Posto Policial Destacado (14º PPD), comandada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (4º BPM), passou pelo estabelecimento local e recebeu a informação de que homem com as mesmas características do autor do furto havia acabado de passar em frente a uma pizzaria, na Rodovia Br-222, seguindo em direção à ponte rodoferroviária do Rio Tocantins, sentido Nova Marabá.

O sargento Souza e o soldado Silva seguiram a pista e coletaram informações ao longo do caminho. Em um ponto de mototáxi, os policiais foram informados de que o suspeito também havia passado por ali, seguindo rumo à ponte.

A guarnição continuou em frente e conseguiu abordar Nelson na ponte. Com ele foram encontradas duas mochilas, uma camisa com o slogan do estabelecimento furtada, e um cabo de som. Conforme o relatório, o homem confessou ser o autor do crime e informou ter repassado os objetos furtados a uma pessoa, proprietária de um bar.

Os militares foram para o estabelecimento citado, mas nada foi encontrado. No entanto, o proprietário confirmou ter vendido os produtos e indicou que eles estariam com uma terceira pessoa, que reside na Vicinal Bacabal, após a Praia do Lençol. Buscas também foram realizadas na residência, mas nenhum objeto foi recuperado.

Diante dos fatos, Nelson foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, que não divulgou, até o momento, qual o procedimento adotado para o caso.

(Milla Andrade com informações da Polícia Militar)

O post Após ser gravado cometendo furto, homem confessa crime apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.