Vídeo: São Luís do Quitunde registra ataque a tiros com quatro feridos; PM é acionada

O município de São Luís do Quitunde, a 52 quilômetros de Maceió, registrou momentos de violência na tarde dessa segunda-feira (28). Quatro pessoas ficaram feridas após serem baleadas durante uma suposta investida criminosa na localidade conhecida como Quitunde, que fica na parte baixa da cidade. Ninguém foi preso pelos disparos.

Em vídeo encaminhado para a produção do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara, deu para observar a movimentação de viaturas da Polícia Militar e de ambulância do município. Assista:

Por meio de nota, a Polícia Militar confirmou que recebeu o chamado para combater um episódio de violência na região. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas até o momento.

As vítimas feridas foram levadas à unidade de saúde do município e depois transferidas para o Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo. O quadro clínico delas não foi informado.

Ao ouvir testemunhas, a polícia descobriu que há quatro suspeitos do crime, porém eles não foram identificados. O grupo estaria em um carro de modelo Fiat Mobi, de cor branca, ou em veículo semelhante. 

A PM destacou que enviou reforços para a cidade e as equipes fazem buscas para localizar os autores dos tiros. Veja a nota na íntegra a seguir:

A Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) informa que, na tarde desta segunda-feira (28), foi acionada para atender uma ocorrência na cidade de São Luís do Quitunde, envolvendo uma possível investida criminosa na parte baixa da cidade, na localidade conhecida como Quitunde.

Quatro pessoas ficaram feridas. Inicialmente, as vítimas foram socorridas à unidade de saúde local e, em seguida, transferidas para o Hospital Regional do Norte. Testemunhas relataram que os disparos de arma de fogo foram efetuados por quatro indivíduos que estavam em um veículo identificado como um Fiat Mobi branco (ou similar).

A PM ressalta que o Comando de Policiamento da Região Norte e Zona da Mata (CPRN-ZM) enviou reforços para o município. Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) dos 2°, 6° e 14° Batalhões de Polícia Militar (BPM) foram mobilizadas para reforçar o policiamento ostensivo e localizar os autores das tentativas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.