O ex-técnico do Botafogo Artur Jorge terminou o seu casamento de mais de 30 anos com a compatriota Maria Marques após um descuido: esquecer de encerrar uma ligação. Isso porque o treinador vivia um romance com a carioca Hanna Santos, neta do ídolo alvinegro Nilton Santos, e sua esposa descobriu a traição após o fim de uma conversa no telefone com o português.
Durante a viagem ao Catar, onde o Botafogo disputou uma partida pelo Intercontinental, Artur e Hanna passeavam juntos pelo centro de Doha nos momentos de folga, com direito a fotos românticas, enquanto Maria Marques estava no Rio de Janeiro. Em uma ligação para falar com a ex-mulher, Artur Jorge acabou deixando o aparelho ligado, permitindo que ela escutasse conversas dele com Hanna.
O acontecimento botou um ponto final no relacionamento entre Artur e Maria e pareceu ter dado ainda mais liberdade ao português para viver o novo romance: os beijos no avião, na viagem de volta ao Brasil, no dia 12 de dezembro, foram presenciados por quem quisesse ver. A separação não foi notícia fácil para os filhos do casal, que se afastaram do pai, gerando desconforto nas festas de fim do ano de 2024.
Morando em Doha há três meses, o português já recebeu várias visitas de Hanna, que pediu demissão de seu emprego na Botafogo TV. O relacionamento à distância tem dado certo, e os dois já cogitaram assumir o romance publicamente.