Suspeito de “desaparecer” com menina de 12 anos é indiciado por estupro de vulnerável

O homem de 51 anos, preso na manhã desta segunda-feira (28) suspeito de praticar violência contra a menina de 12 anos que estava desaperecida no município de Satuba, foi indiciado pela Polícia Civil alagoana por estupro de vulnerável. A vítima foi encontrada com marcas de agressão no corpo e há suspeita de abuso sexual, que será comprovado ou não após exame. 

De acordo com a polícia, o homem era conhecido da família da menina e seria parente do padrasto dela. Ele teria passado cerca de duas semanas na casa da vítima e mantinha um vínculo próximo.

“Foi apurado também que o suspeito saiu de casa com a menina para comprar um bolo e não retornou, o que fez a família iniciar as buscas e comunicar o fato à polícia”, disse a Polícia Civil em informe enviado à imprensa nesta manhã.

O delegado Antônio Carlos Machado, plantonista da Central de Flagrantes, em Maceió, autuou o suspeito de agressão por estupro de vulnerável. O caso será investigado pelo delegado distrital de Satuba, Alcides Andrade, e o homem permanece detido à disposição da Justiça.

A menina apresentou lesão grave no ombro e foi medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.