Um homem suspeito de envolvimento com facções criminosas foi preso nesta sexta-feira (25), no Conjunto Village Campestre 2, localizado na parte alta de Maceió. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele também estaria ligado a homicídios na região, conforme relataram testemunhas.
Os militares chegaram ao local após receberem informações de que o suspeito, conhecido como “Ninho Feirinha”, estaria escondido em uma residência ao lado de um ferro-velho. Ao baterem na porta, foram recebidos por uma mulher, que seria namorada de um amigo do investigado.
Após entrar na residência, a polícia encontrou “Ninho” no quintal, quando tentava se livrar de uma caixa de sapato. Ainda segundo a PM, o homem não teria obedecido o comando de “mãos para o alto” e precisou ser imobilizado e algemado.
Com o suspeito, foram encontrados dois celulares destruídos, uma quantidade considerável de drogas, uma balança de prisão, uma arma artesanal e duas munições.
Questionado, o suspeito contou aos policiais que iria se encontrar com o namorado da proprietária para cortar e porcionar drogas para comercialização. Ele foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.