Foi identificado na tarde desta quinta-feira, 24, na sede do Instituto Médico Legal de Paranaguá, o rapaz que foi encontrado morto a facadas na região da Estrada Velha de Alexandra. Trata-se de Kelvym da Silva Batista, de 23 anos.
A identificação foi realizada após o trabalho dos papiloscopista, com as coletas de digitais. Familiares de Kelvym devem comparecer na sede da Polícia Científica para realizar os trâmites para liberação do corpo.
Sobre o caso
Na manhã desta quinta-feira, 24, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal foram acionadas para atender a uma ocorrência de achado de cadáver na região da Estrada Velha de Alexandra, em Paranaguá.

Ao chegarem ao local, funcionários da Prefeitura informaram que estavam realizando trabalhos na área quando uma mulher se aproximou e relatou ter encontrado um corpo em meio à mata, embolado em um plástico de piscina. A equipe policial foi até o ponto indicado, constatou o fato e isolou a área para os trabalhos da Criminalística.
Durante a perícia, foi identificado que Kelvim Batista, apresentava múltiplas perfurações provocadas por arma branca, possivelmente uma faca. Os golpes atingiram pescoço, braços, costas, e um dos dedos estava quebrado, indicando que a vítima pode ter tentado se defender das agressões.
Duas tatuagens foram observadas no corpo: uma no peito com a palavra “premeditado” e outra no abdômen.Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames complementares.
Este é o 13º homicídio registrado em Paranaguá em 2025. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a motivação do crime e identificar os autores.