Em carreira solo, Japinha explora maturidade em novo projeto

Seguindo em carreira solo, após deixar os vocais da banda “Conde do Forró”, Japinha está explorando sua maturidade no novo projeto musical, intitulado como “A Braba Atualizou”. Em entrevista ao portal A Tarde, a artista revelou que se emocionou ao participar de toda a produção do EP.“Foi um difícil porque a carreira solo exige mais responsabilidade. Eu fiquei meio receosa porque era tudo novo na minha vida. Era tudo ou era nada. Então eu tive que me aprofundar muito no projeto. No início eu fiquei com muito medo, eu confesso, porque era uma responsabilidade muito grande, mas no final das contas deu tudo certo”, disse ela.“É um projeto totalmente diferente, ao vivo. Eu estive lá presente para poder ver, opinar, mudar alguns detalhes, porque na antiga banda que eu era vocalista eu não tinha essa liberdade de estar no meio da produção. Então foi muito diferente quando eu ouvi todas as faixas, me emocionei”, completou.O EP conta com cinco faixas inéditas: “Só Dá Você na Minha Vida”, “Amor Não Me Escolheu”, “Bem Mais Além”, “Roubei Ninguém” e “Os Corações Não São Iguais”, que mergulham em temas como amor, dor, superação e empoderamento.

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por JAPINHA (@japinha)A morena afirmou que os fãs podem esperar muitas coisas boas nessa nova fase. “Em carreira solo ter essa liberdade de explorar muitas coisas. Até da forma de me vestir, me comportar e de falar. Eles [os fãs] podem esperar muita coisa boa, mas a essência da Japinha vai continuar agora com esse espaço de explorar novas coisas”, contou.Saída da bandaDurante o bate papo, a cantora também revelou que pensou em desistir da carreira após sair da banda de forró, onde ficou por 4 anos, pois estava desmotivada e sem perspectiva de futuro no mundo da música.“Quando eu saí da antiga banda, a minha intenção não era continuar. Eu queria desistir, viver minha vida e tudo mais, mas graças a Deus eu tenho pessoas maravilhosas na minha vida como o meu esposo e a família dele, que sempre acreditaram em mim”, disse ela.

Leia Também:

Ex-The Voice Kids morre vítima de AVC aos 17 anos

Lançamento do curta ‘Olódùmarè’ abre festejos do aniversário do Olodum

Cantoras lésbicas são tema do show ‘Sinta Esse Tombo’ em Salvador

Japinha ainda relembrou uma situação inusitada que viveu com os fãs. “Eu já recebi vários presentes inapropriados, que na hora eu peguei e falei assim ‘nossa é um rímel e depois vi que não era [era um vibrador]”, contou.“Já me deram lingerie, rasgaram minha roupa, puxaram meu cabelo, mas é muito gostoso receber esse carinho. Eu gosto de um pouquinho de loucura. É muito legal”, concluiu ela, que conta com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.