Horas depois, já com Maysha nos braços, a influenciadora postou a primeira foto da filha e desabafou: “E no final deu tudo certo, graças a Deus”.Quer ler mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Bia Miranda FC 🌶️ (@bia.mirandaoriginal)Ausência do pai e negação de paternidadeEnquanto isso, do outro lado das redes, o influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, seguia envolvido em polêmicas. Além de não comparecer ao parto, ele chegou a negar publicamente ser o pai de Maysha. Em resposta a um comentário no Instagram, Gato Preto afirmou de forma direta: “Não sou o pai da criança”. A frase veio após uma seguidora comentar ironicamente sobre uma postagem dele simulando agressão com um pão.
Teste de DNA e inseguranças durante a gestaçãoA própria Bia já havia revelado que pretendia realizar um teste de DNA ainda durante a gestação, mas desistiu por conta dos riscos à saúde da bebê. “Tem risco da Maysha não sobreviver. […] A médica falou pra esperar nascer”, explicou nos stories. Segundo ela, o exame será feito assim que possível, já que pode ser realizado com o sangue do bebê após o nascimento.Diante das críticas, Gato Preto fez um desabafo nos stories, justificando sua ausência. Disse que não esperava que o parto acontecesse tão cedo e que, ao tentar ir ao Rio de Janeiro, não conseguiu passagens nem tempo hábil para chegar. “Acordei tarde, tentei ver passagem de avião, mas não tinha. Se fosse de carro, também só chegaria depois”, contou.Vale lembrar que Bia Miranda já é mãe de Kaleb, de 10 meses, fruto do antigo relacionamento com o DJ Buarque.