Após seita ‘Legendários’, cantor baiano surge dançando pagode

Kevi Jonny se tornou assunto nas redes sociais após aparecer dançando pagode com Léo Santana, poucos dias depois de participar de uma imersão espiritual promovida pelo movimento Legendários. O vídeo com os dois cantores circulou na web e gerou questionamentos de seguidores: “Não era crente?”, escreveu um internauta. “Ué, e o monte?”, ironizou outro.

Leia Também:

Cantor baiano se junta a seita religiosa Legendários; saiba quem

Sthe Matos e Kevi Jonny param de ter relações sexuais: “Casar virgem”

A aparição de Kevi Jonny ao lado do pagodeiro aconteceu após o cantor baiano passar três dias subindo o monte com outros 200 homens, em busca de uma conexão espiritual mais profunda. A experiência faz parte do Legendários, movimento de origem cristã que tem atraído homens de várias partes do país.A participação de Kevi na imersão foi divulgada neste domingo, 20, pela esposa do artista, a influenciadora Sthefane Matos. Em uma postagem no Instagram, ela mostrou o momento emocionante do retorno do marido. “Três dias longe de tudo, só ele e Deus”, escreveu.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Sthe (@sthefanematos)O que é o Legendários?Criado na Guatemala em 2015, o Legendários promove experiências de isolamento e autoconhecimento masculino com base espiritual cristã. O projeto já passou por 13 países e mais de 70 cidades. A proposta é reunir grupos de homens em locais afastados da cidade por 72 horas, onde são incentivados a refletir sobre suas vidas e propósito.Apesar da repercussão do vídeo, nem Kevi nem Sthefane comentaram as críticas. Fãs e apoiadores do cantor saíram em defesa: “Fé não é prisão”, disse um perfil. “Ele pode buscar Deus e continuar sendo artista”, comentou outro.
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Eu Babadeira – Fofocas & BBB25 🗣️ (@eubabadeira)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.