Motorista envolvido em acidente fatal que matou caminhoneiro recebe liberdade provisória

Caminhoneiro (foto acima) morador de Rio Claro morreu carbonizado quando um jovem de 29 anos, que estava embriagado, colidiu veículo Creta contra caminhão-tanque na SP-133

Foi dada liberdade provisória ao motorista de 29 anos que com seu carro de passeio bateu contra uma carreta e provocou a morte de um caminhoneiro. O acidente aconteceu na Rodovia João Hermann Neto (SP-133), que liga Limeira (SP) e Cosmópolis (SP), na madrugada do último sábado (19).

Os veículos bateram de frente na pista. A carreta tombou e depois se incendiou sem dar tempo do motorista Valcir Bulgarelli, morador de Rio Claro, deixar a cabine.

No registro do boletim de ocorrência consta que uma garrafa de cerveja foi apreendida ao lado do banco do motorista que conduzia um Hyundai Creta branco, emplacado em Belo Horizonte. Ele foi autuado em flagrante por homicídio na direção de veículo automotor e ficou sob escolta policial em um hospital.

Segundo informações do Tribunal de Justiça (TJ), neste domingo (20), ao condutor do Creta foi concedida a liberdade provisória, mediante cumprimento de medidas restritivas. Ele fica proibido de frequentar bares e casas noturnas, não pode deixar a cidade sem autorização judicial, teve a CNH suspensa, deve se apresentar mensalmente em juízo para informar e justificar atividades e não pode sair de casa à noite e em dias de folga.

A trágica morte do caminhoneiro Valcir Bugarelli gerou revolta em familiares, amigos, conhecidos e na população no geral. Nas redes sociais muitas homenagens foram prestas ao trabalhador que morreu carbonizado.

Leia a notícia Motorista envolvido em acidente fatal que matou caminhoneiro recebe liberdade provisória em Jornal Cidade RC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.