
Acidente foi por volta das 23h em uma avenida de Guaianases. Há a suspeita de que o motorista estivesse alcoolizado porque havia no carro uma garrafa de uísque e latas de energético. Homem de 30 anos morre atropelado na Zona Leste de SP
Um homem de 30 anos morreu na noite de segunda-feira (21) depois de ser atropelado em Guaianases, na Zona Leste de São Paulo. O motorista fugiu sem prestar socorro.
O acidente aconteceu por volta das 23h na Avenida José Pinheiro Borges, que é uma continuação da Radial Leste, bem em frente ao CEU Jambeiro.
A avenida é bastante movimentada e há muitos semáforos e radares, mas, mesmo assim, é comum ver motoristas andando em alta velocidade, principalmente durante a noite e a madrugada.
Há a suspeita de que o motorista pudesse estar alcoolizado porque, no banco do passageiro do carro, havia uma garrafa de uísque e latas de energético.
O capô e o para-brisa ficaram bastante amassados com o impacto da batida.
Homem de 30 anos morre atropelado na Zona Leste de SP; motorista foge sem prestar socorro
Reprodução/TV Globo
O motorista chegou a ligar para a Polícia Militar depois do acidente se identificando. Segundo a polícia, ele contou que abandonou o local porque ficou com receio de represália. Ele ainda não se apresentou na delegacia.
Mortes por atropelamento
No 1º bimestre deste ano, foram registradas 88 mortes por atropelamento, segundo dados do Infosiga-SP. Esse número representa uma alta de 22% em relação ao mesmo período do ano passado, quando houve 72 mortes.
Homem de 30 anos morre atropelado na Zona Leste de SP; motorista foge sem prestar socorro
Reprodução/TV Globo