Para ver: Black Mirror
A sétima temporada de Black Mirror marca o retorno da série antológica com episódios que exploram as complexidades do mundo moderno e sua correlação com a tecnologia. Mantendo a essência provocativa e distópica, a nova temporada mantém a essência da série ao apostar em narrativas que misturam críticas sociais, suspense psicológico e ficção científica.
Um dos destaques da temporada é o equilíbrio entre episódios mais introspectivos e outros mais ousados em termos visuais e conceituais. Enquanto alguns retomam o estilo sombrio e pessimista característico da série, outros arriscam em gêneros como o terror psicológico e elementos de metalinguagem.
Black Mirror reafirma o diálogo com temas atuais como inteligência artificial, deepfakes e vigilância corporativa. Com atuações sólidas, roteiros inventivos e produção impecável, a sétima temporada prova que Black Mirror ainda tem muito a dizer e provocar.
Para ouvir: Coisas Naturais
O terceiro álbum de estúdio de Marina Sena, intitulado “Coisas Naturais”, já nasceu aclamado e surpreendeu os brasileiros. Emplacando todas as 13 faixas no Top 15 da Apple Music Brasil, ele se tornou o 5° álbum nacional da história a ocupar todo o top 10 do chart.
O que mais impressiona, além da evolução da cantora, é a mistura de ritmos que representa o nosso país. Marina Sena consegue transitar entre o pop, reggae, funk, bossa nova, piseiro, reggaeton e arrocha sem se perder e nem mudar a essência do álbum, que se conecta do início ao fim. Entre os grandes destaques, estão: Lua Cheia, Sem Lei, Anjo e Ouro de Tolo.
Para nossa felicidade, a cantora já foi confirmada no Festival Mada, em 17 de outubro deste ano e irá performar “Coisa Naturais” em solo potiguar.