Proprietária de cavalo morto após atropelamento fala sobre o caso

Micaeli Loren da Silva relatou que o animal havia sido furtado há dois meses

O atropelamento de um cavalo na madrugada de sexta (11) para sábado (12), no último final de semana, chamou a atenção de muitos que passaram pela Avenida Sakuro Akamine, em Rio Claro. O animal teria sido atingido por uma motocicleta e precisou ser sacrificado, pois teve quebrou a pata.

O JC recebeu muitas ligações sobre a situação, conversou com a GCM sobre o caso, publicou uma notícia e também ouviu a proprietária do animal, Micaeli Loren da Silva. “O animal havia sido furtado há cerca de dois meses,de uma área que o deixamos no Jardim Panorama, em uma baia”, relatou Micaeli.

A proprietária conta que uma pessoa informou sobre a localização do animal e ao chegar no local, no início da madrugada de sábado, o cavalo já havia sido atropelado.

“Chegamos lá, vimos que ele havia sito atropelado, acionamos a polícia e também a equipe do canil. Como já era tarde da noite, conseguimos a presença de um veterinário na manhã seguinte e o mesmo relatou sobre a necessidade de eutanásia, assim como a profissional do canil, caso a atadura não desse certo e assim aconteceu, acabamos concordando com o procedimento e mais tarde conseguimos ajuda para a remoção do corpo dele. Quero deixar bem claro que sempre cuidamos muito bem nele e com muito carinho, sentimos muito por tudo isso”, finaliza.

Leia a notícia Proprietária de cavalo morto após atropelamento fala sobre o caso em Jornal Cidade RC.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.