Romário festeja repercussão de ‘porrada neles’ antes de goleada argentina

Romário comemorou a repercussão de sua entrevista com Raphinha antes do jogo entre Brasil e Argentina. Em entrevista à Romário TV, o atacante do Barcelona apimentou o clássico e disse que daria “porrada” nos rivais.

“Achei do caralho [a repercussão]. Conseguimos. O meu programa é para isso, para ter repercussão. ‘Porrada neles’ foi uma frase que virou meme”, disse o ex-jogador em participação no canal do Duda Garbi/;

O Baixinho deu a sua versão sobre o que quis dizer com ‘porrada neles’. Ele alegou ainda que algumas pessoas não quiseram entender o real significado da frase.

Todo mundo sabe o meu histórico no futebol, todo mundo sabe que eu não sou um cara de ficar saindo na porrada, claro, já briguei, já me defendi e já ataquei. ‘Porrada neles’ é chegar lá e bater nos caras dentro de campo, no sentido de fazer gol e ganhar. Agora, outras pessoas quiseram entender pelo outro lado. O resultado foi muito ruim, a gente poderia ter jogado um pouquinho melhor

A frase de Raphinha repercutiu no mundo inteiro e os próprios argentinos confirmaram que a polêmica serviu de motivação para o jogo contra o Brasil. Os hermanos venceram por 4 a 1 e o resultado provocou a demissão de Dorival Júnior.

Para Romário, a polêmica causada pela entrevista não interferiu no resultado da partida. Ele reforçou ainda que as perguntas de seu programa vão continuar do jeito que ele quiser.

“Eu, particularmente, posso dizer que uma coisa não tem nada a ver com a outra, até porque eu não jogo. Eu estava pensando até no dia seguinte fazer um post pedindo desculpa a todos os brasileiros pela minha atuação dentro de campo que tinha sido muito ruim, acabei perdendo gol, pênalti. Mas quer saber, cada um faz o que quer e entende do jeito que quer. E o meu programa vai continuar, as perguntas vão continuar do jeito que eu quiser fazer. Nada vai mudar isso”.

O Baixinho ainda avaliou a atuação de Raphinha na partida e enalteceu sua coragem por ‘dizer o que disse’. No bate-papo, publicado pelo canal do tetracampeão no YouTube, o jogador do Barcelona prometeu gol contra os atuais campeões do mundo e concordou quando perguntado – “Porrada neles?” “Porrada neles! No campo e fora de campo se tiver de ser”.

“O jogo em si, ele não jogou bem. Eu, particularmente, acredito e entendo que o Raphinha tem que ser titular da seleção, é um cara que tem feito a diferença no Barcelona. A infelicidade do Brasil acaba caindo nas costas do Raphinha porque ele teve a coragem de dizer o que disse. O Brasil perdeu. Se tivesse perdido de um jeito, um jogo duro, mas infelizmente o Brasil jogou muito mal e a Argentina jogou o que tem que jogar, a Argentina é isso mesmo. Foi mais divulgado pela forma da derrota, o resto está tudo certo”. 

RAPHINHA NÃO SE ARREPENDE – Raphinha também chegou a comentar o assunto e disse não ter se arrependido da polêmica declaração. O brasileiro, no entanto, reconheceu que a palavra “porrada” pode não ter sido a correta.

Eu já esperava que ia repercutir bastante, sabia a grandeza do jogo, mas como falei, de repente a palavra não foi a correta, mas o meu pensamento defendendo a seleção é esse, é defender a camisa, o meu país, independentemente do que quer dizer defender… Eu estou preocupado em defender os meus, seja na seleção ou no Barcelona. Se tiver que brigar contra quem seja pelo bem da seleção, eu vou fazer. Não volto atrás em nenhuma palavra do que falei, de repente a maneira foi um pouco agressiva, mas tem a interpretação das pessoas. Raphinha, após Barcelona 4 x 0 Borussia Dortmund, à TNT Sports.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.