Um homem matou o cunhado por motivo fútil na madrugada do último sábado (12), na cidade de Pacajá. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil por meio de inquérito criminal. O autor do crime está foragido.
A vítima, Gilmar Gomes Souza, era casada com a irmã de Vaniel dos Santos da Silva. A discussão entre os dois começou em uma mesa de bar, na noite de sexta-feira (11), e terminou horas depois, de forma trágica, na residência da vítima, por volta das 4 horas da madrugada.
Segundo a esposa de Gilmar, os dois homens chegaram da rua se desentendendo por um motivo banal. Durante a briga, ela afirmou ter ficado nervosa e tentado intervir para acalmar os ânimos. Como não conseguiu, saiu em busca de ajuda de vizinhos.
Ao retornar à residência, poucos minutos depois, encontrou o marido caído no chão, já sem vida, com um ferimento na lateral do abdômen. O suspeito, Vaniel, teria desferido um golpe de faca contra Gilmar e fugido em seguida.
A Polícia Civil realizou diligências para tentar localizar o autor do crime, mas sem sucesso até o momento. As investigações continuam com o objetivo de prendê-lo. O corpo de Gilmar Souza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí pela Polícia Científica do Pará.
(Antonio Barroso – Freelancer)
O post Homem mata cunhado por motivo fútil apareceu primeiro em Correio de Carajás.