Vídeos mostram bombeiros e cães farejadores em busca do corpo da bebê Ana Beatriz

Imagens das buscas pelo corpo da bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira, dada como sequestrada no município de Novo Lino, mostraram a movimentação de bombeiros militares com cães farejadores na tarde desta segunda-feira (14), três dias depois de o suposto rapto ter vindo à tona e ganhado repercussão não só no estado de Alagoas, como também no país. 

Veja vídeo:

Após a mãe de Ana Beatriz mudar a versão em novo depoimento, a polícia retomou os trabalhos com a linha de investigação de que a recém-nascida morreu e que o cadáver foi abandonado perto da casa onde vivia com a mãe. 

O delegado Igor Diego, da Polícia Civil alagoana, destacou o objetivo da ação nesta tarde foi verificar os pontos, entrar em residências vizinhas da mãe, e fazer buscas no quintal das casas. “Temos no ambiente lá uma cisterna, que pode ter sido jogado também, queremos verificar. Vamos fazer uma varredura na área. A criança tinha 15 dias de nascida. Se ela foi descartada, pode estar toda embalada em sacolas plásticas. Andei bastante esses dias lá, tentei sentir algum cheiro, verifiquei se tinha algum urubu na área e nada apareceu. Mas chegou o momento em que temos que verificar tudo isso”, destacou o delegado.

Os militares do Corpo de Bombeiros tiveram o auxílio de cães farejadores mobilizados pela Secretaria de Segurança Pública.

 
Adicionar aos favoritos o Link permanente.