Idoso é feito refém durante assalto e dupla é presa após perseguição policial em Natal

Um idoso foi mantido refém por dois criminosos armados durante um assalto ocorrido no fim da tarde deste domingo 13, em Natal. Segundo a Polícia Militar, após libertarem a vítima, os suspeitos foram perseguidos pelas autoridades e acabaram presos após colidirem o veículo roubado contra um poste.

O crime teve início quando o idoso dirigia um carro branco e foi abordado pelos assaltantes. Armados, os homens o obrigaram a permanecer dentro do automóvel enquanto circulavam pela cidade. Após algum tempo, a vítima foi liberada no bairro Nordeste, na zona Oeste da capital, enquanto os criminosos fugiam em direção à Zona Norte.

A Polícia Militar foi acionada e deu início às buscas pelo veículo. O carro foi localizado quando os suspeitos retornavam da Zona Norte para a Zona Sul, nas proximidades da ponte de Igapó. Durante a perseguição, os criminosos perderam o controle do veículo e colidiram com um poste nas imediações do viaduto da avenida Tomaz Landim.

Um dos suspeitos ficou ferido na colisão e precisou ser encaminhado para atendimento médico. Após o socorro, ele e o comparsa foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foram autuados em flagrante.

Com a dupla, os policiais apreenderam uma pistola, supostamente utilizada no assalto. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.