Produzido por Thiago Bezerra e gravado entre outubro e dezembro de 2024 no Madness Music Studio, o álbum é uma ode à fúria oitentista, com ecos de Vio-Lence, Exodus, Testament e Sepultura — mas com um DNA 100% brasileiro. A formação conta com Wellington Freitas nos vocais (fundador da banda), Leonardo Garcia na guitarra, Leandro Kronnos no baixo e Marcos Luz na bateria.Conteúdo relacionado:Crítica social no novo single do Inferno NuclearDelinquentes em clipe visceral e turnê histórica em São PauloDelinquentes lança “A Serpente” neste domingo (27)
“Amazônia em Chamas” não pega leve: trata de destruição ambiental, racismo, fanatismo religioso, violência, guerra e o bom e velho dedo na ferida contra as injustiças do sistema. Destaque para “Insensatez Humana”, com Diego Nogueira (Anthares, Blasthrash) dividindo os vocais, e “Falsos Profetas”, com o reforço vocal de Andressa Castelhano (Hell on Wheels). Há ainda camadas extras com vinhetas e efeitos assinados por Vitor Peixe e João Franklin, além de uma percussiva participação de Fabiana Santos no triângulo (!) em “Matinta Pereira” — sim, você leu certo: triângulo no Thrash.
Quer mais notícias do música? acesse o nosso canal no WhatsAppO show de lançamento rola no dia 17 de maio, no lendário La Iglesia, em São Paulo. A casa deve tremer com uma performance incendiária e convidados especiais que participaram do disco.