Polícia Militar prende suspeito de latrocínio em Goianésia do Pará

Policiais militares prenderam, ainda em flagrante, João Paulo Magalhães de Souza pelo crime de latrocínio ocorrido na noite de sábado (12), que resultou na morte de pai e filho, além de deixar uma mulher ferida. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Goianésia do Pará, na região sudeste do estado.

De acordo com informações oficiais, a família de Edicarlos Borba Pereira foi vítima de latrocínio praticado por dois homens que invadiram a residência da família, localizada na Vila Rouxinol, zona rural de Goianésia. Um dos suspeitos, identificado como João Paulo, foi encontrado ferido a cerca de 20 quilômetros da cidade de Tailândia. Ele recebeu voz de prisão e relatou que o segundo envolvido seria seu comparsa, identificado como Rafael, também conhecido como “Gordinho”, que o teria convidado para roubar joias pertencentes ao casal.

Os dois invadiram a residência, mas o morador Edicarlos Borba, ao perceber a ação criminosa, reagiu e atirou contra João Paulo. Em seguida, “Gordinho” teria revidado e atirado em Edicarlos, em sua esposa, Alessandra Ribeiro Pereira, e no filho do casal, Paulo Wesley Pereira Lopes. Antes de deixarem o imóvel, os criminosos roubaram três aparelhos celulares e uma caixa de som JBL das vítimas.

Wesley Pereira faleceu ao dar entrada no Hospital Municipal de Goianésia. A sua mãe foi atingida por um tiro na perna e também foi levada para o mesmo hospital. Os corpos de pai e filho foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí.

A autoridade policial de Goianésia do Pará instaurou inquérito criminal, e as investigações seguem em andamento para elucidar completamente o caso. (Antonio Barroso – freelancer)

O post Polícia Militar prende suspeito de latrocínio em Goianésia do Pará apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.