Kanye West passou (novamente) dos limites ao dizer que Taylor Swift participou de um ménage com dois outros grandes astros da música. Contudo, além do hype, o rapper agora corre o risco de enfrentar consequências legais e outras um tanto quanto dolorosas caso cruze com o namorado da artista, o jogador de futebol americano Travis Kelce, na rua.
Sem apresentar provas, West afirmou que Taylor teve relações sexuais com Justin Bieber e Harry Styles, seu ex-namorado, ao mesmo tempo e descreveu o suposto encontro de forma explícita nas redes.
Uma fonte próxima à cantora demonstrou revolta frente às acusações do rapper: “Desta vez, ele foi longe demais. Suas alegações não são apenas falsas, são difamatórias. Isso não é apenas fofoca. Isso é assédio sexual a uma mulher, difamação e intenção de causar danos a ela e à sua carreira”.
De acordo com a fonte, os advogados de Taylor emitiram uma notificação extrajudicial exigindo que Kanye pare imediatamente com o “exposed”, um aviso “amigável” que antecede a abertura de um processo na justiça caso o ato, considerado por eles criminoso, perdure.
Pessoas próximas a Travis Kelce, namorado da cantora, afirmaram ao tabloide que o astro da NFL está indignado com as afirmações do rapper e estaria disposto a encontrá-lo para falar “de homem para homem”. De acordo com elas, Kelce acredita que as supostas mentiras de West só vão alimentar mais fake news sobre a sua namorada.