O sequestro da bebê Ana Beatriz, nascida há 15 dias, em Novo Lino, continua a mobilizar as forças de segurança de Alagoas. O TNH1 obteve a informação, por volta das 15h, de que equipes policiais fazem buscas entre Vitória de Santo Antão e Caruaru, cidades do estado vizinho de Pernambuco, numa distância aproximada de 80 quilômetros. Até o momento, um suspeito foi preso e o carro que teria sido usado no crime foi apreendido.
O homem detido estava no Classic preto, reconhecido pela mãe da bebê, e foi localizado em Pernambuco. Depois da prisão, ele foi direcionado para a delegacia de Vitória de Santo Antão, onde está à disposição das autoridades. Ainda não há confirmação de que ele estaria junto do grupo que levou Ana Beatriz, mas é considerado suspeito por estar com o automóvel suspeito.
A Secretaria de Segurança Pública esclareceu que desde as primeiras horas de sexta-feira (11) atua de forma integrada nas buscas pela bebê e pelos sequestradores. Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal trabalham em parceria com as forças de segurança de Pernambuco para localizar a criança e capturar os envolvidos.
A investigação está sendo conduzida pela Seção Antissequestro da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco).