Yan Lopes (Podemos) aponta mudanças no transporte público e na Fusam em balanço de 100 dias de governo em Caçapava, SP


Prefeito se reuniu com secretários, vereadores e população na manhã desta quinta-feira (10) para apontar o que foi feito nos primeiros 100 dias de gestão. Balanço dos cem dias de governo em Caçapava
O prefeito de Caçapava, Yan Lopes (Podemos), fez um balanço dos 100 dias de gestão à frente da Prefeitura na manhã desta quinta-feira (10).
O evento aconteceu no Grêmio Recreativo Ruy do Pandeiro, na Vila Santos, e contou com a participação de vereadores, secretários municipais, além da população.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
Imagem de arquivo – Fusam de Caçapava
Divulgação/Fusam
Na reunião, Yan falou sobre o início do contrato com a nova empresa que administra o transporte público na cidade. Segundo ele, houve um processo jurídico para a saída da ABC e a chegada da Cidade Natureza.
“Foi um processo que o Ministério Público acompanhou, que a Procuradoria Municipal fez parte e que hoje está redondo e já pode ser assumido”, declarou.
Ainda no evento, o prefeito de Caçapava apontou melhorias no sistema de atendimento da Fusam.
“A gente tem de três a quatro médicos por período no pronto-socorro, duas triagens, medicação voltou a ser fornecida. Humanização e revisão de contratos. O hospital voltou a andar novamente”, acrescentou.
Yan Lopes foi eleito após receber 18.223 votos (34,39% do total), contra 13.882 votos (26,20% do total) de Delegado Hugo (PL), segundo candidato mais votado nas eleições do ano passado.
Entre as principais promessas de Yan Lopes é buscar investimentos para reduzir a fila de espera na Saúde, além de enxugar contratos e reduzir a fila de espera na creche.
Relembre aqui algumas das promessas de Yan Lopes (Podemos)
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.