Acusada de matar grávida se apresenta na Delegacia de Altamira

Está à disposição da Justiça do município de Altamira, na região sudoeste do Pará, Amanda Silva Mota, apontada como autora de um homicídio ocorrido no dia 30 de novembro de 2024, em uma casa de shows. A vítima, Leidimar Leite Silva, foi morta com golpes de gargalo de garrafa.

A apresentação de Amanda Silva ocorreu na tarde deste sábado (5), na sede da 22ª Seccional Urbana de Polícia Civil. A autoridade policial plantonista não forneceu detalhes sobre as circunstâncias em que ela se entregou. A mulher era considerada foragida desde a expedição de um mandado de prisão preventiva.

De acordo com relatos de testemunhas, no dia do crime, as duas estavam em uma casa de shows localizada no bairro Jardim Independente II. Apesar de não haver inimizade aparente entre elas, Amanda se aproximou de Leidimar Leite e a feriu com um golpe próximo à axila, utilizando um gargalo de garrafa. Após o ataque, ela fugiu do local. Leidimar estava no terceiro mês de gestação quando foi morta. (Antonio Barroso – Freelancer)

O post Acusada de matar grávida se apresenta na Delegacia de Altamira apareceu primeiro em Correio de Carajás.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.